Grandes sonhos, grandes marcas

Sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno.

As grandes marcas de hoje começaram pequenas no passado, mas com grandes ambições.

O Google começou com a ideia mirabolante de organizar todos os dados da Internet, e conseguiu.

A Apple começou com a ideia de simplificar a computação para as pessoas comuns. E foi além.

As Havaianas começaram com a ideia de calçar todas as pessoas do Brasil. E hoje estão no mundo todo.

É preciso ter uma visão de futuro para a marca e para a empresa, em que ela se torna uma força positiva de transformação da sociedade.

Sonhos grandes ajudam a mover as marcas na direção certa. E isso é fundamental.

Cada ação realizada deve estar orientada para o norte definido nessa visão, para que a marca sempre evolua da melhor maneira possível. Evolução em direção ao sucesso.

E você, já definiu o sonho grande da sua marca?

—-

O comentário de D.J. Castro sobre Marketing, Inovação e Negócios é veiculado todas as quintas-feiras, às 18 horas, na Rádio 90FM Blumenau.