A Pierim está completando 20 anos e é uma das empresas mais respeitadas no mercado de Turismo no Brasil. Para marcar esta data, a Nexia Branding criou a nova identidade e posicionamento da Marca, para ter mais efetividade no mercado brasileiro.

A ESTRATÉGIA

Um novo posicionamento para a Marca, unindo sua história, a preocupação com a qualidade dos produtos, as experiências vividas pelas pessoas quando fazem turismo e as memórias que levam após suas viagens. Dentro dessa ideia foi criado o conceito "Pierim, a melhor lembrança da sua viagem", que norteia todas as ações de marketing da Marca.

O QUE FOI CRIADO

Análise de mercado e Diagnóstico de Marca.

Plataforma de Marca 

Definição de propósito

Reformulação da Identidade Visual

Novo Posicionamento de Marketing

Criação do slogan "A melhor lembrança da sua viagem"

Planejamento de marketing integrado com o plano de comunicação

Consultoria de Marketing e Branding

O RESULTADO

Maior proximidade com seus públicos-alvo, de viajantes a lojistas, gerando melhor percepção da marca e, consequentemente, melhores vendas.