Com grande experiência no segmento têxtil, a LPR Brasil presta consultoria nos processos de importação, despacho aduaneiro, logística internacional e exportação de produtos nacionais. A empresa atua em mais de 15 países do mundo, conectando mercados e expandindo negócios para seus clientes e fornecedores.
 

A ESTRATÉGIA

A Nexia Branding desenvolveu um projeto de reformulação  e reposicionamento da Marca, para ajudar a expandir a sua atuação no mercado nacional e em mercados internacionais, atraindo mais parceiros e clientes, e ajudando a gerar mais negócios.

O QUE FOI CRIADO

Nova proposta de Identidade visual

Desenvolvimento de Brand Book

Criação de Plataforma de Marca

Definição de Propósito da Marca

Novo posicionamento de Marketing

Criação do slogan "Qualidade em cada negócio"

Projeto de disseminação do propósito da Marca junto aos colaboradores

Planejamento de marketing e comunicação

Direção Criativa da campanha de Marketing

O RESULTADO

O processo de implementação do novo posicionamento LPR Brasil trouxe uma mudança cultural junto ao público interno permitindo uma conexão mais forte com a marca e proporcionando uma visão mais clara sobre a personalidade da empresa.

O novo posicionamento ajudou a empresa a crescer seus negócios no Brasil e no Exterior, conquistando novos parceiros, fornecedores e clientes, mesmo em um cenário desfavorável de mercado.